Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

"Goldeneye 007" e "DJ Hero 2" recebem data de lançamento.



A produtora Activision revelou a data de lançamento para os seus títulos "Goldeneye 007" e "DJ Hero 2" para esse final de ano.

"Goldeneye 007", exclusivo para o Wii, chega às lojas no dia 2 de novembro. Já o game musical "DJ Hero 2", para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii, será lançado no dia 19 de outubro.

"GoldenEye" para Nintendo 64 foi um jogo que definiu um gênero. Agora, depois de 13 anos de inovação nos games, a lenda foi reimaginada. Desenvolvido do zero para Wii, 'GoldenEye' aproveita as mais recentes tecnologias para entregar a mesma intensa experiência com gráficos e simulação de física modernas", diz o suposto material.

"DJ Hero" é um game musical focado na música eletrônica, mas usando elementos de gêneros variados como rock, soul e dance. O jogo funciona de forma similar a "Guitar Hero", no qual se deve seguir notas coloridas de acordo com o ritmo. Para isso, o game acompanhará um controle em forma de pick-up para tocar as músicas e realizar mash-ups. "DJ Hero 2" inclui novos modos, com suporte para dois controles em formato de pickup e um microfone.

Nenhum comentário: