Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Lançamentos: Após anos de espera, fãs podem finalmente jogar "Mafia II"



Há anos em produção e cercado de muita expectativa, "Mafia II" finalmente chega ao mercado para saciar a ansiedade dos fãs do jogo de ação.

Novamente, o jogador é levado ao passado dos Estados Unidos para encarnar um jovem ítalo-americano que se envolve com gangues de perigosos, porém honrados, mafiosos. Nesta nova encarnação, a franquia promete caprichar na ambientação, retratando os EUA na década em diversos detalhes, oferecendo uma ampla cidade para explorar, um roteiro cativante e tiroteios furiosos.

Outro destaque da semana, este mais pela curiosidade, é "Grease", videogame baseado no clássico filme estrelado por John Travolta e conhecido aqui no Brasil como "Grese - Nos Tempos da Brilhantina".

Para Wii e Nintendo DS, trata-se de um game musical em que o jogador deve realizar comandos em ritmo correto, tudo embalado por canções famosas.

Veja a lista dos jogos que serão lançados nos EUA nos próximos dias:

DS
. Hidden Mysteries: Vampire Secrets
. Harvest Moon Grand Bazaar
. Ivy the Kiwi?
. Grease
. The Bachelor Videogame

Wii
. Grease
. Ivy the Kiwi?
. NHL 2K11
. The Bachelor Videogame

PC
. Elemental: War of Magic
. Mafia II

PlayStation 3
. Mafia II

Xbox 360
. Mafia II

As datas de lançamento dos jogos citados acima estão sujeitas à alteração. Não há previsão de novidades para PSP e PlayStation 2, de acordo com o calendário das principais revendas de jogos norte-americanas.

Nenhum comentário: