Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 31 de agosto de 2010

"Fallout: New Vegas" apresenta cenas de sexo com robôs.



De acordo com informações do ESRB, órgão dos Estados Unidos que classifica jogos por faixa etária, "Fallout: New Vegas" apresenta cenas de sexo durante a jornada - e não apenas entre humanos, mas também envolvendo robôs.

Segundo dados divulgados no site do órgão de classificação, "durante a jornada os jogadores encontrarão pessoas de ambos os sexos que se prostituem. Também há uma sequência estendida sugerindo cenas de sexo com um robô e que apresenta frases como 'Fisto pronta para o trabalho... Por favor, assuma a posição'".

Além das descrições supracitadas, a página também informa que "New Vegas" apresenta sangue, violência intensa, linguagem forte e uso de drogas, as mesmas características atribuídas a "Fallout 3" antes de seu lançamento.

Caos em Vegas

"New Vegas" não é uma continuação de "Fallout 3", RPG de ação que é considerado um dos melhores lançamentos de 2008, mas mais um game que se passa no universo de "Fallout".

Desta vez o cenário é Vegas, uma cidade encravada no meio do deserto, assim como Las Vegas. É nesse lugar cheio de néons que se desenvolve a ação e humor pós-apocalípticos pelos quais a franquia é conhecida.

"Fallout: New Vegas" está em desenvolvimento para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 e chega às lojas norte-americanas em 19 de outubro.

2 comentários:

Anônimo disse...

It's awesome in support of me to have a site, which is beneficial in support of my knowledge. thanks admin

Here is my web site ... ford ranger

Anônimo disse...

Nice weblog here! Additionally your web site rather a lot up very fast!

What host are you the usage of? Can I am getting your associate
link on your host? I want my site loaded up as fast as yours lol

Have a look at my webpage; ford Ranger Forum