Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

"DiRT 3" tem 50 carros e o dobro de pistas em relação a antecessor.



A produtora Codemasters revelou a produção de "DiRT 3", nova edição da tradicional franquia de corrida off-road da companhia. O game está previsto para sair em 2011, nas plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

O jogo promete trazer o dobro de pistas se comparado à versão anterior. Estas estão situadas em localidades como Mônaco, Noruega, Aspen e planícies africanas, cada uma com clima e detalhes característicos.

O game permite aos jogadores conduzir modelos de carros que vão da década de 1990 aos dias atuais. Mais de 50 bólidos estão confirmados, entre eles o Audi Quattro, o Delta Integrale, o Mini Cooper e o Ford Fiesta do piloto Ken Block. Outros utilitários, como buggies e caminhões, fazem parte da relação.

Variedade

O modo de carreira traz novidades e agora envolve corridas em equipe. O personagem principal inicia como um piloto que conduz carros da década de 1990 e ganha o direito de entrar na cabine de novos veículos conforme progride no jogo.

Outra adição é que "DiRT 3" ganhou um novo sistema de combo que avalia a distância entre o seu carro e os objetos presentes no cenário, o que torna as corridas um pouco mais técnicas e influencia diretamente na sua pontuação em cada prova. Para a modalidade multiplayer a produtora reserva as opções Transporter, Goldrush, Outbreak e Cat 'n' Mouse, que ainda não tiveram detalhes divulgados.

Por fim, também foi revelado pela revista que o game contará com um sistema de integração com o YouTube, permitindo aos jogadores gravar seus melhores momentos em cada percurso e para disponibilizá-los posteriormente no site.

Um comentário:

leandrolandowski disse...

Nossa esta melhor do que eu imaginava .
Gostei da proposta de poder enviar ao you-tube parte das corrida .
Falou Nando e até .