Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 3 de agosto de 2010

ATENÇÃO,Sony lança correção e pede desculpas por problemas no firmware do PS3.



Painel de recomendações é uma das novidades da atualização 3.41 do PlayStation 3


A Sony pediu desculpas aos usuários de PlayStation 3 que tiveram problemas de travamento após a instalação da mais recente atualização de sistema do console, o firmware de versão 3.41.

Para corrigir o problema, a companhia nesta terça-feira (3), um novo pacote de atualização para ser instalado sobre o anterior.

"Caso você tenha sofrido algum sintoma de travamento em seu console após a atualização, recomendamos que você instale nosso novo arquivo e tente jogar novamente. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isto possa ter causado e agradecemos sua compreensão e constante colaboração", disse James Galagher, responsável pelo blog oficial da marca PlayStation na Europa.

De acordo com alguns usuários, a atualização apresentava inúmeros problemas de incompatibilidade e travamento em consoles com discos rígidos trocados, o que aumenta sua capacidade de armazenamento. Alguns usuários reclamam de não terem sequer conseguido realizar a atualização.

Outros usuários, porém, não conseguirão sequer utilizar tal pacote, pois o problema chegou a danificar efetivamente alguns consoles a ponto de não ligar. Nesse caso, Galagher solicitou que os usuários procurem o serviço de assistência ao consumidor da Sony em seus respectivos países.

3 comentários:

leandrolandowski disse...

Isso com certeza é uma ótima noticia , embora o meu PS3 não teve nenhum problema devido esta atualização ( firmware do PS3 )
Ainda bem que a sony resolve rápido seus problems , isto traz confiança .
Nando76 você possui canal no you-tube ?
Abraço .

leandrolandowski disse...

Mais um detalhe caso queria uma parceria , estou retomando as postagens no meu blog , ma verdade esta bem devagar , tenho dó de excluir ele pois já faz mais de um ano que estou trabalhando nele .
www.universodosconsoles.blogspot.com
Abraço .

nando76 disse...

o cara blz eu não sabia que vc tinha um blog vou por sim vc merece ,o meu tambem tem poucos acessos, não esquenta não é assim mesmo aos poucos chegamos lá.