Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

"Uncharted 2" terá 'skins' de "Killzone 2" e "InFamous"


A Sony Computer Entertainment do Japão divulgou detalhes dos futuros pacotes de conteúdos para "Uncharted 2: Among Thieves", incluindo novos personagens no modo multiplayer e mais mapas. Por ora, as novidades não foram anunciadas para os Estados Unidos.

Será possível jogar com personagens de outros grandes títulos do PlayStation 3, como Sev e um Helgast (de "Killzone 2"), Cole ("InFamous") e Nathan Hale acompanhado de uma Chimera ("Resistance 2"), além de personagens do primeiro "Uncharted".

Também foi divulgado um novo pacote contendo os games "Uncharted: Drake's Fortune" e "Uncharted 2: Among Thieves" no Japão. A combinação custará 7.980 ienes (cerca de US$ 87) e tem previsão de lançamento para 18 de fevereiro.

Confira abaixo a programação completa para os novos conteúdos por download no Japão:

Dia 28 de janeiro
. Demo de "Uncharted 2: Among Thieves" (gratuito)
. Additional Content Pack 1: personagens de multiplayer Nathan Hale e Chimera ("Resistance 2"); Cole do bem, Cole do mal e Zeke ("InFamous"); Tomas "Sev" Sevchenko e soldado Helgast ("Killzone 2").

Dia 25 de fevereiro
. Additional Content Pack 2: dois mapas multiplayer, um vindo do primeiro "Uncharted", e os personagens Nathan Drake, Elena Fisher, Atoq Navarro, Eddy Raja, Gabriel Roman e soldado mercenário. O conteúdo é pago, mas o preço não foi revelado.

Dia 15 de abril
. Additional Content Pack 3: atualização do modo cooperativo, quatro mapas multiplayer e cinco personagens. O preço ainda não foi divulgado.

Nenhum comentário: