Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

"Alan Wake" terá episódios extras por download.



A Microsoft confirmou durante a CES, evento de novidades em eletrônicos que acontece em Las Vegas, que "Alan Wake" receberá episódios extras via download via Xbox Live após seu lançamento.

"Assim como em séries de TV, 'Alan Wake' será contado em episódios, com ainda mais episódios disponíveis na Xbox Live depois de seu lançamento este ano", disse Robbie Bach, presidente da divisão de dispositivos e entretenimento da Microsoft, durante a conferência da companhia na CES.

"Imagine a série de TV 'Lost' escrita por Stephen King e filmada por David Lynch e você tem 'Alan Wake'", comparou o executivo. Só não foi confirmada a data de lançamento do game, que já foi adiado diversas vezes. Especula-se que o título saia ainda no primeiro semestre de 2010, mas não existem informações oficiais a respeito.

Quando o pesadelo ganha vida

"Alan Wake" é um "thriller" psicológico dos produtores de "Max Payne", em que o jogador controla o personagem titular, um escritor especializado em histórias de terror que se muda para Bright Falls após a morte de sua amada companheira.

Após esse terrível acontecimento, ele reinicia sua vida escrevendo um livro sobre seus pesadelos, mas estranhamente suas palavras começam a ganhar vida. Ele então passa a enfrentar forças do além nesta até então tranquila cidade do interior.

Matias Myllyrinne, diretor de planejamento da produtora Remedy Entertainment, disse recentemente que o título está pronto, em fase de "polimento".

Nenhum comentário: