Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Atualização 3.15 do PlayStation 3 agora é obrigatória.


A Sony anunciou que a instalação da atualização 3.15 do sistema operacional do PlayStation 3, antes opcional, agora é obrigatória.

Como anteriormente divulgado, o firmware 3.15 introduz duas grandes mudanças. Uma delas é o recurso de transferência de dados, útil para trazer a um console novo os jogos, dados de "save" e vídeos armazenados em outro PlayStation 3, através de um cabo de rede. A outra é a possibilidade rodar jogos do PSP Minis no console

No blog oficial do PlayStation nos EUA, Eric Lempel diretor da PSN, não explicou o porquê da decisão. Ainda assim, há relatos de usuários pela internet que alegam que alguns jogos apresentaram problemas com o sistema de troféus ao rodar em firware anterior aos 3.15.

Lempel também disse que o novo firmware "melhora a estabilidade do sistema durante o uso de alguns softwares do PlayStation 3".

Para realizar a atualização, basta selecionar a opção de atualização de sistema com o PS3 conectado à internet ou então fazer o download do site oficial da Sony e realizar o processo por meio de um pen drive ou outro sistema externo de armazenamento de dados.

2 comentários:

Unknown disse...

isso e mau !!
ja perdi um PS3 por causa de uma atualizaçao !!
axo de devia ser opcional !! ne pq si uma atualizaçao dessa fode o console essi fdp da sony nao vao da otro !!

nando76 disse...

eduardo co0mo foi que deu errado no seu console.