Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ubisoft confirma "Driver 4" e atrasa "Splinter Cell"


Durante a apresentação de seu resultado financeiro do último trimestre de 2010, a Ubisoft confirmou alguns dos novos games que devem ser lançados no próximo ano fiscal, ou seja, entre 1º de abril deste ano e 31 de março de 2011.

A companhia destaca a força de seu portfólio de jogos para o período, tentando revitalizar suas finanças após alguns fracassos no atual ano fiscal - incluindo títulos não-casuais de Wii e a queda na participação no mercado para Nintendo DS.

Prometendo "um maior número de lançamentos de franquias", a companhia confirmou a produção de "Driver 4", "Raving Rabbids 4" e um novo "Assassin's Creed", dessa vez com modo multiplayer online.

"O ano fiscal 2010/11 verá um maior número de lançamentos de franquias do que o ano fiscal 2009/10, incluindo 'Tom Clancy's Splinter Cell Conviction', um novo jogo na série 'Tom Clancy's Ghost Recon', 'Prince of Persia The Forgotten Sands', 'Driver', 'Raving Rabbids 4' e um novo episódio de 'Assassin's Creed', que será o primeiro da série com modo multiplayer online", revelou a empresa.

Atrasos

Na declaração fica implícito o adiamento de "Splinter Cell Conviction", para PC e Xbox 360, que estava previsto para 23 de fevereiro. Mesmo destino tem o game de estratégia "R.U.S.E.", previsto para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, que deveria sair até o final de março, mas também fica para o próximo ano fiscal.
Por fim, em entrevista ao site Gamekult, Geoffroy Sardin, diretor geral da divisão francesa da Ubisoft, disse que tanto "Beyond Good & Evil 2" como "I am Alive" continuam sendo desenvolvidos pela companhia, desmentindo boatos que os jogos teriam sido cancelados.

Um comentário:

craigkillerUSA disse...

cara eu estou muito ancioso, com o lançamento do novo DRIVER.
tomara que seja esse ano.