Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Lançamentos: novo "Army of Two" chega às lojas.


Os mercenários Salem e Rios estão de volta, desta vez em "The 40th Day", sequência para "Army of Two, game da Electronic Arts lançado em 2008 e que, embora tenha dividido opiniões da crítica especializada, vendeu 2 milhões de cópias. Nesta aventura a dupla está na cidade de Xangai, que sofre com uma série de desastres de origem misteriosa como colisões de aviões e desmoronamentos de edifícios.

É um cenário desolador de caos e destruição - inspirado pelo filme "Cloverfield" - que desafia os dois soldados a trabalhar em equipe de melhor forma para descobrir os reais motivos por trás de tamanhas tragédias.

Outra novidade da semana é "Vancouver 2010", game oficial das Olimpíadas de Inverno, cuja próxima edição será realizada no Canadá. O título reproduz boa partes das modalidades presentes no evento, como ski-jumping e hóquei no gelo. Além disso, algumas provas têm visão em 1ª pessoa.

Confira a lista completa dos jogos que serão lançados nos EUA nos próximos dias:

DS

. Daniel X: The Ultimate Power
. Sands of Destruction

PlayStation 3

. Army of Two: The 40th Day
. Vancouver 2010 - Winter Olympic Games

PSP

. Army of Two: the 40th Day

Wii

. Sky Crawlers: Innocent Aces
. Walk it Out

Xbox 360

. Army of Two: The 40th Day
. Vancouver 2010 - Winter Olympic Games

As datas de lançamento dos jogos citados acima estão sujeitas à alteração. Não há previsão de novidades para PC e PlayStation 2, de acordo com o calendário das principais revendas de jogos norte-americanas.

Nenhum comentário: