Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

"Tekken 6" terá cooperativo online em modo de campanha.


O Scenario Campaign de "Tekken 6" pode não ser um primor de diversão, mas na próxima semana esta modalidade receberá um esforço que pode ajudar um pouquinho neste aspecto.

A Namco Bandai anunciou que disponibilizará gratuitamente uma atualização que adiciona o suporte a partidas cooperativas online neste modo de jogo. Desta forma, o jogador poderá convidar um amigo para participar das sessões de pancadaria nas missões do game.

O suporte não havia sido disponibilizado antes por conta da presença de alguns pequenos problemas em sua estrutura, que inviabilizavam as partidas cooperativas, segundo a companhia. Com o problema resolvido, os jogadores finalmente poderão usufruir desta nova funcionalidade, sem ter que pagar nada mais por isso.

Embora mantenha as principais características do jogo anterior, "Tekken 6" traz uma série de novidades, principalmente em relação à apresentação, com modelos de personagens totalmente remodelados e com animações inéditas. São mais de 40 lutadores, sendo que nove são novos na série, que se enfrentam em arenas complexas, alguns com vários ambientes, além de contarem com objetos destrutíveis.

A novidade estará disponível tanto no Xbox 360 quanto no PlayStation 3 na próxima segunda-feira (18).

Nenhum comentário: