Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Agora, 4º filme de "Resident" é antecipado para setembro.


Previsto originalmente para 27 de agosto de 2010, o quarto filme da série "Resident Evil", baseado na franquia homônima de sucesso da Capcom, havia sido adiado para 2011, mas, agora, sua agenda foi antecipada, e a nova data de estreia, até segunda ordem, é em 10 de setembro.

Essa é a segunda mudança de cronograma de "Afterlife": antes, surgiram rumores de que "Afterlife" teria sido adiado para janeiro 2011, mas a atriz Milla Jovovich, que interpreta a protagoniza como Alice nos filmes, desmentiu a informação na época.

No final das contas, o filme realmente chegou a ser adiado. O motivo seria a necessidade de um tempo extra na pós-produção para os efeitos visuais, para poder lançá-lo em 3D estereoscópico, como "Avatar". Mas, agora, a história é outra.
Aparentemente, o diretor Paul W.S. Anderson não precisará de tanto tempo para efeitos especiais, já que a produção agora está agendada para 10 de setembro. Ou quer evitar um confronto direto com "The Cabin in the Woods", filme de terror da MGM que estreia no começo de 2011.

Os dois filmes anteriores da série "Resident Evil" também foram lançados em setembro.

Um comentário:

Unknown disse...

brutal !! contandos o dias meses rs