Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

E3 terá novo "Zelda" e jogo para Vitality Sensor.


A Nintendo afirmou que a nova edição de "Zelda" para Wii e o primeiro jogo a usar o Vitality Sensor serão revelados durante a E3 deste ano, que acontece entre 15 e 17 de junho em Los Angeles.

A informação foi divulgada durante evento em que explicou o resultado de seu terceiro trimestre fiscal (referente a outubro e dezembro de 2009).

O sucessor de "The Legend of Zelda: Twilight Princess" foi mencionado na E3 do ano passado e, por ora, existe apenas uma imagem-conceito e a informação que utilizará o MotionPlus, acessório que melhora a precisão e tempo de resposta do Wii Remote.

A justificativa para usar o acessório que dá maior precisão de agilidade ao Wii Remote foi "para fazer você se sentir que está realmente lutando com uma espada nas mãos", disse o designer Shigeru Miyamoto em novembro do ano passado.
Segundo o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, o novo "Zelda" vem ainda em 2010, mas Reggie Fils-Aime, presidente da companhia para os Estados Unidos, disse que título só sai quando estiver "perfeito". Essa data é mais condizente com o estilo de Miyamoto, conhecido por não ter dó em recomeçar os trabalhos quando o resultado não está bom.

Na próxima E3, a Nintendo também promete revelar um jogo para o Wii Vitality Sensor, que é um acessório que mede dados biométricos do usuário, como a taxa de batimentos cardíacos. O periférico também foi apresentado na E3 do ano passado e, de lá para cá, a Nintendo apenas diz que o acessório vai "surpreender". A Nintendo registrou na Europa o nome "WiiRelax", que pode ser o nome do aplicativo do Vitality Sensor.

Nenhum comentário: