Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

"Gran Turismo 5" também terá carros da Indy, diz revista.


A mais recente edição da Official PlayStation Magazine confirmou alguns aspectos novos do esperado "Gran Turismo 5", simulador de corrida da Sony para o PlayStation 3. De acordo com a revista, os fãs podem esperar por uma série de carros da Indy Racing League, assim como efeitos climáticos e corridas noturnas em todas as pistas.

Informações sobre "Gran Turismo 5" têm surgido aos poucos na internet, mas agora já um vasto conteúdo confirmado. São mais de mil carros, todos com visão de cockpit e modelo de danos físicos e mecânicos. Em 170 desses veículos, as avarias também acontecem no interior dos carros.

Veículos oficiais da NASCAR, assim como as pistas, farão parte do jogo, que trará um modo online completo com lobby, sala particular, sistema de chat (texto ou voz), álbum de fotos e de replays, e um multiplayer online para até 16 jogadores. Estes poderão subir vídeos em alta definição de suas corridas, diretamente para o YouTube. O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para tirar fotos. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP.

O lançamento de "Gran Turismo 5" está previsto para março no Japão.

Nenhum comentário: