Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

"Left 4 Dead 2" terá multiplayer na faixa no fim de semana.


"Left 4 Dead 2" terá um final de semana com multiplayer para todos os jogadores na Xbox Live, confirmou a Microsoft. Normalmente, apenas assinantes Ouro podem jogar online.

Na próxima sexta-feira (15), a partir das 17h GMT (15h no horário de Brasília de verão) até o mesmo horário na segunda-feira (18), a Xbox Live estará aberta gratuitamente para todos os jogadores de "Left 4 Dead 2".

A promoção deverá ser bem aproveitada pelos milhares de jogadores que compraram o título, mas que ainda não jogaram seu componente multiplayer. Segundo a Microsoft, dois milhões de cópias da versão Xbox 360 de "Left 4 Dead 2" foram adquiridas, mas apenas um milhão de membros Ouro a jogaram online desde o seu lançamento.

Também lançado para PC, "Left 4 Dead 2" oferece novas formas de combater os zumbis, como embates corpo a corpo. Além das tradicionais armas de fogo, os jogadores podem utilizar também armas brancas de médio a grande porte como tacos de beisebol, pedaços grandes de madeira e até mesmo serras elétricas, dando ao jogo uma cara ainda maior de "filme de zumbi".

Nenhum comentário: