Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

"Gran Turismo 5" é adiado no Japão.


Até então confirmado para março no Japão, o lançamento do simulador de automobilismo "Gran Turismo 5" foi novamente adiado. A Sony Entertainment Computer do Japão não anunciou uma nova janela de lançamento para o game.

O adiamento, contudo, é válido apenas para o território japonês, já que o game ainda não foi anunciado oficialmente para a Europa ou Estados Unidos.

Este não é o primeiro adiamento do game, que já está em produção há quatro anos, tendo sido anunciado durante a E3 de 2006. Até então, de acordo com Kazunori Yamauchi, criador da série, o game custou US$ 60 milhões para ser produzido.
A grande novidade de Gran Turismo 5 é a introdução do sistema de danos, que produz amassados e outras avarias quando os veículos sofrem acidentes. O game prevê 20 pistas, mais de mil carros, com 60 configurações de trajeto, além de multiplayer online, álbum de fotos e de replays, inclusive uma opção para publicar os vídeos diretamente no site YouTube. O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP.

Nenhum comentário: