Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

"Heavy Rain" fica pronto e demo vem dia 11 de fevereiro.



Escrevendo no blog oficial da família PlayStation, Jefferson Dong, gerente de marketing de produto da Sony Computer Entertainment para os Estados Unidos, confirmou que a produção do "thriller" psicológico "Heavy Rain" foi concluída e a cópia matriz foi enviada para produção em massa.

Com isso fica confirmada a data de lançamento previamente anunciada: 23 de fevereiro nos Estados Unidos.

Quem fizer a pré-compra do jogo receberá gratuitamente no dia do lançamento o primeiro capítulo de "Heavy Rain Chronicles". Esse conteúdo extra será vendido separadamente por US$ 5 um mês depois.

Dong ressaltou que em 11 de fevereiro a PlayStation Store americana recebe uma demonstração jogável de "Heavy Rain". A edição de degustação traz dois capítulos do jogo estrelando Norman Jayden, agente do FBI que ajuda as autoridades locais a caçar o "assassino do origami", e Scott Shelby, um detetive particular contratado pelas famílias de antigas vítimas do matador em série para encontrar o criminoso.

Teatro de bits

"Heavy Rain" é um adventure, ou um "drama interativo", nas palavras do criador David Cage, que narra um mistério sobre quatro personagens principais ligados a mortes causadas por um maníaco conhecido como o "assassino do origami".

O jogo conta com cenários grandes, como shoppings e estações de metrô, repletos de pessoas e objetos, mas as ações e emoções dos protagonistas são os principais gatilhos que levam à resolução dos crimes, com a história se alternando entre os quatro pontos de vista.

No entanto, a expectativa vai para a "interpretação", que promete estabelecer um novo padrão de qualidade no que se refere a expressividade de personagens digitais.

Nenhum comentário: