Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

domingo, 31 de janeiro de 2010

"Quantum Theory" pode ser 3º pilar da Tecmo, diz produtor.



Falando ao site da Edge, o produtor Yasuo Egawa, responsável pelo desenvolvimento de "Quantum Theory", acredita que o game possui potencial para ser o terceiro pilar da Tecmo, junto com as séries "Ninja Gaiden" e "Dead or Alive".

De acordo com Egawa, são as próprias características básicas do game que o coloca neste patamar. Uma destas características é a partida cooperativa, seja em conjunto com outro jogador ou sob o controle da inteligência artificial do game.

O produtor acredita que o título será bem recebido pelo mercado, principalmente o japonês, levado em conta a recepção positiva que tem se mostrado em relação ao game.
O jogo é estrelado pela dupla Syd e Fillena - o primeiro sendo um "herói sombrio" ou "destruidor negro", e a segunda uma é apelidada de "rebelde branca". Os dois precisam seguir caminho através de uma torre viva, que irá gerar desafios constantes para os protagonistas. "Quantum Theory" será lançado este ano, para PlayStation 3 e Xbox 360, mas permanece sem data oficial.