Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Site da Ubisoft lista "Red Steel 2" para 23 de março.



O site americano da Ubisoft listou para 23 de março o lançamento de "Red Steel 2", jogo de ação em primeira pessoa exclusivo para Wii. Até então, o game tinha apenas data para a Europa, que vê o jogo também em março (no dia 24, de acordo com a japonesa Famitsu).

A expectativa da companhia para o game foi baixada recentemente. Em conferência que divulgou o resultado fiscal do último trimestre, Yves Guillemot, executivo-chefe da Ubisoft, disse que espera vender 500 mil unidades do game, contra um milhão da previsão anterior. A nova previsão veio depois de as vendas de "Avatar: The Game" estarem abaixo do esperado.

Exclusivo para Wii, "Red Steel 2" combina tiroteio em primeira pessoa e combate com espadas, onde a força com a qual o jogador mexe o Wii Remote influi no poder do golpe - além de ser necessário segurar o controle na posição correta para aparar ataques verticais ou horizontais.
Além disso, combos aéreos e lutas em um mundo mesclando o deserto americano e elementos orientais estão garantidos. A principal novidade do game é oferecer suporte ao Wii MotionPlus, acessório que permite replicar com fidelidade os movimentos do jogador através do Wii Remote.

Nenhum comentário: