Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Produtora confirma demo de "Crackdown 2"



A produtora Ruffian Games afirmou que "Crackdown 2", jogo de ação e exploração estrelado por um agente sobre-humano, terá uma demonstração jogável antes de o título chegar às lojas. O game, exclusivo para Xbox 360, está previsto para ser lançado ainda neste trimestre.

"Vocês podem definitvamente esperar que um demo chegue à Live antes do jogo sair mas não posso dizer quando será... ainda", afirmou o produtor James Cope ao site IGN. "O demo de 'Crackdown' era fantástico e queremos continuar isso".

Como o primeiro título, "Crackdown 2" é ambientado em Pacific City, mas com uma grande diferença: em uma missão do game original, o personagem inadvertidamente expôs a metrópole a um vírus que provoca mutações nas pessoas, tornando-as sedentas de sangue e violentas.

E como nem mesmo a agência da qual seu herói fazia parte conseguiu controlar a situação, a cidade está em total abandono, com áreas irreconhecíveis.

Espaço maior

A cidade conta com aspectos que prometem trazer mais variedade ao estilo de jogo, como missões em fases subterrâneas para enfrentar mutantes sensíveis à luz - o que quer dizer que as ruas de Pacific City serão consideravelmente mais perigosas à noite. O jogador pode evoluir cinco atributos de seu herói durante o game, mas desta vez isto traz habilidades e equipamentos extras.

Além disso, novas armas também estarão ao dispor do jogador, incluindo uma espingarda ultravioleta (eficaz contra os inimigos sensíveis a luz) e uma granada magnética que pode ser aplicada contra inimigos e veículos. Para os fãs de multiplayer, o jogo oferecerá um modo cooperativo para quatro jogadores, e competitivo para dezesseis participantes.

Nenhum comentário: