Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mass Effect 2" terá extras pagos e gratuitos pela Cerberus.



A BioWare deixou algumas dúvidas pairando no ar quando anunciou recentemente a Cerberus Network, plataforma interna de notícias e download de conteúdo para "Mass Effect 2".

Em uma entrevista de vídeo ao site Joystiq, Greg Zeschuk, vice-presidente da Bioware, esclarece alguns fatos a respeito da disponibilidade dos conteúdos dentro e fora da plataforma, que custa US$ 15 para quem não tem o código impresso na cópia do jogo.

"Nós definitivamente teremos venda externa de conteúdo extra por download", disse, revelando que haverá downloads gratuitos através da Cerberus e também alguns pacotes vendidos também por fora da plataforma, que serão pagos. "Não serão gratuitos todos os pacotes para 'Mass Effect 2' - longe disso. Haverá pacotes de conteúdo pagos, e haverá coisas disponíveis pela Cerberus também".

Pelas palavras de Zeschuk, parece que haverá dois tipos de conteúdos: os gratuitos, que serão oferecidos na Cerberus Network, e os pagos, vendidos dentro e fora do portal, por meio do Mercado Xbox Live e da plataforma da BioWare no PC.

Aventura espacial

"Mass Effect 2" continua as aventuras do comandante Shepard, primeiro humano a virar um agente Spectre, grupo de elite formado por diversas raças do universo que tem como objetivo preservar a estabilidade da galáxia. Depois de destruir o exército Geth de Saren, Shepard parte para uma missão suicida nos confins do universo, invadindo o território inimigo, a fim de desvendar o mistério por trás de desaparecimentos de humanos em diversos planetas.

O game herda a mecânica do antecessor, que mistura RPG com batalhas que lembram um game de tiro. Para compor o grupo, Shepard tem a disposição soldados de várias raças e com especialização em diversas áreas. Uma das novas caras do game é Grunt, um alienígena da raça Krogan com sede de sangue, e Subject Zero, uma instável e violenta guerreira.

"Mass Effect 2" prevê edições para PC e Xbox 360 e sai na próxima terça-feira (26) nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: