Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Excella estará em modo Mercenaries de "Resident Evil 5"


A produtora Capcom revelou o quinto personagem do modo Mercenaries Reunion de "Resident Evil 5": é Excella Gionne, chefe do braço africano da Tricell, empresa farmacêutica suspeita de ações ilegais.

Apesar de seu estilo elegante, Excella não tem nada de indefesa. Possui instinto de luta apurado e técnicas avançadas e artes marciais. Alguns de seus ataques especiais incluem injeções.

O Mercenaries Reunion é um modo de missão que consiste em derrotar o máximo de inimigos dentro do limite de tempo. Os personagens contam com armas poderosas. Já foram confirmados os personagens Chris (nas roupas Warrior e Heavy Metal), Sheva Alomar (com os trajes Business e Fairy Tale) e Josh Stone.
Albert Wesker e Jill Valentine podem ser os outros dois personagens restantes do Mercenaries. Por falar em Jill, ela possui um novo movimento, que consiste em pular sobre um Majini e torcer seu pescoço. Já o grandalhão Josh Stone cai sobre o inimigo dando um golpe de cotovelo, no melhor estilo luta-livre.

Por enquanto, não se sabe em qual pacote extra de "Resident Evil5" estará Excella - as opções são os episódios "Lost in Nightmares" e "Desperate Escape". A edição "Resident Evil 5: Gold Edition" terá todos os extras e personagens.

No coração da África

"Resident Evil 5" segue as mudanças introduzidas pelo seu antecessor direto, que ficou com muito mais ação. O game traz mais esquema de controles: alguns são baseados no antecessor, mas também já configurações que lembram a de um jogo de tiro em primeira pessoa.

Dando continuidade à dinastia de mulheres fortes na franquia - Jill Valentine, Rebecca Chambers e Ada Wong são algumas dessas heroínas -, "Resident Evil 5" apresenta uma nova personagem: Sheva Alomar, agente da mesma organização à qual pertence Chris, a BSAA. De ascendência africana, ela é bela e perigosa, com inteligência apurada e vasto treinamento em armas de fogo, além de ser exímia lutadora.

Nenhum comentário: