Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

"Dead or Alive 5" está sendo feito para PS3, diz revista.


De acordo com o Official PlayStation Magazine do Reino Unido, a Tecmo está produzindo o game de luta "Dead or Alive 5" para PlayStation 3. A produtora não anunciou nenhuma nova versão de "Dead or Alive" para o console da Sony.

Desde "Dead or Alive 3", incluindo episódios paralelos como a "Xtreme Volleyball" e "Xtreme 2", a franquia saiu somente para consoles da Microsoft.

O ex-líder do TeamNinja (time interno que produziu séries como "Dead or Alive" e "Ninja Gaiden"), Tomonobu Itagaki, era fã confesso das plataformas Xbox, mas o designer deixou a companhia em junho de 2008.

De lá para cá, mais jogos do Team Ninja vêm saindo para plataformas da Sony. "Ninja Gaiden II", que era exclusivo para Xbox 360, foi refeito como "Ninja Gaiden Sigma 2" no PlayStation 3, e "Dead or Alive Paradise", que é similar a "Dead or Alive Xtreme 2", está previsto para o PSP.
"Dead or Alive" é uma série de luta que guarda semelhanças com título como "Virtua Fighter". No entanto, a franquia se destaca pela grande quantidade de beldades digitais, como Kasumi, Tina e Lei Fang. Os games de luta estão em alta atualmente, principalmente por causa de "Street Fighter IV", considerado um dos melhores lançamento de 2009 e que agora retorna em versão "Super", com novos personagens e outras novidades.

Nenhum comentário: