Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Principais produtoras confirmam participação na E3.


O site da organização da E3, considerada a mais importante feira de games do mundo, listou as companhias que já confirmaram presença na edição de 2010, que acontece em Los Angeles entre 15 e 17 de junho.

Para começar, as três principais fabricantes de consoles estão na lista: Nintendo, Sony e Microsoft, além de companhias importantes do mercado de PC, como a Nvidia, que produz placas de vídeo.

Além disso, editoras e produtoras como as gigantes Activision e Electronic Arts, além de THQ, MTV Games, Disney, Warner Bros. e Epic Games marcam presença. As principais companhias japonesas também aparecem, casos da Capcom, Konami, Sega e Square Enix. Das grandes, nota-se a ausência de Bandai Namco e Koei-Tecmo, mas vale notar que a lista ainda não é definitiva.

Nesse ano, a E3 promete manter o mesmo entusiasmo do ano passado, quando voltou a ser a "velha" E3: uma feira com muita produção, público e, claro, "booth babies", embora mais comportadas que antigamente. Isso aconteceu depois de uma fase "intimista", que durou entre 2006 e 2008, com um público mais selecionado (imprensa, membros da indústria e convidados), mas sem a animação de outras épocas.
Especula-se que, na E3 de 2010, a Sony mostrará continuações de títulos de renome, casos de "Killzone 3", "Resistance 3" e "InFamous 2". Também pode ser mostrado mais detalhes do controle de gestos do PlayStation 3, que agora tem supostamente o nome de Arc. Pelo lado da Microsoft, uma das estrelas deve ser o Project Natal.

Veja a lista das principais companhias que confirmaram participação na E3:

. Activision
. Atlus
. Bethesda Softworks
. Capcom
. Disney Interactive Studios
. Electronic Arts
. Epic Games
. Gazillion Entertainment
. Havok
. Hori
. Konami
. LucasArts
. Majesco
. Microsoft
. MTV Games
. Nintendo
. Nvidia
. Nyko Technologies
. OnLive
. Paradox Interactive
. Proximo Games
. Rebellion
. Sega
. Sony Computer Entertainment
. Sony Online
. Square Enix
. THQ
. Ubisoft
. Warner Bros. Interactive Entertainment

Nenhum comentário: