Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Peter Jackson diz preferir "Modern Warfare 2" a filmes.


Peter Jackson é um dos maiores diretores de cinema da atualidade. Mas será que esta fama lhe garante "exclusividade" quanto à preferência? Em uma recente entrevista ao site Ain't It Cool News, Jackson afirmou que tem jogado "Modern Warfare 2" com seu filho Bill, e admitiu estar adorando a experiência.

Enquanto seu filho já terminou o game pelo menos duas vezes, o diretor ainda está em vias de chegar à fase final, façanha que ainda não foi concluída pela falta de tempo proporcionada por suas constantes viagens.

Em dado momento da entrevista, Jackson acabou declarando seu amor aos jogos. "Eu estou me divertindo mais com estes games do que tenho me divertido com filmes, no momento". A melhora nas tecnologias de animação, roteiro e elementos de interação e mecânica de jogo parecem ter sido fatores primordiais para a preferência do diretor, afirmando que as pessoas envolvidas com o desenvolvimento de jogos "realmente sabem o que estão fazendo".

Atualmente, o diretor está envolvido com duas produções no mundo dos games, a adaptação da série de animação "Tintin" e também a versão interativa de "The Hobbit", seu próximo filme baseado no universo criado pelo escritor J.R.R. Tolkien. No cinema, sua próxima estreia é "Um Olhar do Paraíso", que estreia em 5 de fevereiro.

Nenhum comentário: