Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

"Bayonetta" para PS3 ganha opção de instalação.


produtora Sega informou que a edição para PlayStation 3 de "Bayonetta" foi atualizada e ganhou uma opção para instalar o jogo no disco rígido do console. Assim, o carregamento de dados pretende ser mais rápido.

O "loading" demorado de "Bayonetta" para PlayStation 3 era uma das reclamações dos usuários. Por enquanto, essa atualização não foi anunciada para o Ocidente.

A edição para Xbox 360 do game já possui opção de instalação. No console da Microsoft, todos os jogos são instaláveis, pois a função está presente no menu de sistema do aparelho.
Lançado em 5 de janeiro para Xbox 360 e PlayStation, "Bayonetta" é um game de ação e combate protagonizado por uma bruxa sexy e cool que tem um estilo de luta tão estiloso quanto Dante, de "Devil May Cry". As armas são praticamente as mesmas: ambos são capazes de mesclar ataques de armas brancas e de fogo, mas Bayonetta tem golpes mais variados e absurdos, incluindo movimentos de punição, no qual a bruxa usa aparelhos de execução, como guilhotinas e caixões com espinhos.

Nenhum comentário: