Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

"FIFA Online" é futebol 'leve' e gratuito para PC.


A anunciou oficialmente a produção de "FIFA Online", uma vertente gratuita de sua franquia esportiva prevista unicamente para PC.

O título é considerado uma tentativa da Electronic Arts de trazer a série de futebol para uma audiência global mais ampla, especificamente aqueles que não tenham computadores potentes.

"FIFA Online" vem com promessas de oferecer "todas as ligas e times atuais" e "novas funções nunca antes vistas em outro lugar", segundo a empresa. Apesar de usar o motor gráfico de "FIFA 10", a empresa garante que ele rodará até mesmo em computadores medianos.
Eventos regulares, geralmente ligados a partidas e campeonatos reais, ocorrerão com frequência, e o jogo terá um esquema de controle totalmente adaptado para o mouse. Uma fase beta de testes fechados está prevista para o mês que vem.

"FIFA Online" preenche, de certa forma, a ausência de "FIFA World Cup 2010" para o computador, que é baseado na Copa do Mundo da África do Sul. Junto com a edição anual da série - possivelmente "FIFA 11" - haverá três games da franquia neste ano.

Nenhum comentário: