Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

domingo, 17 de janeiro de 2010

Órgão lista edição 'jogo do ano' de "Arkham Asylum"


O site do BBFC, órgão de classificação etária do Reino Unido, listou uma edição de "jogo do ano" para "Batman: Arkham Asylum", mais recente game do Homem-Morcego. A Warner Bros, distribuidora do título, ainda não confirmou a informação.

Por conta disso, ainda não se sabe qual será o conteúdo nesta edição especial. Contudo, é provável que ela acompanhe os conteúdos extras antes lançados por download inseridos no disco e venha com algum brinde especial, como um livro de arte.

"Batman: Arkham Asylum", como o nome sugere, se passa no manicômio de mesmo nome de Gotham City, onde os piores vilões da metrópole estão confinados. Porém, os detentos tomam o controle do lugar e cabe ao Homem-morcego trazer de volta a ordem por lá.

O título tem mecânica de ação furtiva, e o herói contará com uma ampla variedade de habilidades e equipamentos de seu cinto de utilidades. O enredo do game está a cargo de Paul Dini, vencedor de cinco Emmy, que tem no currículo a primeira temporada de "Lost" e a série em desenho animado de "Batman".

Nenhum comentário: