Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ubisoft faz jogo para concorrer com "FIFA", diz site.


Segundo site, o jogador Gerrard, do Liverpool, está ajudando a desenvolver futebol da Ubisoft

De acordo com o site francês Jeux Video, a Ubisoft está trabalhando num jogo de futebol com pretensões de ter ser concorrente direto das séries "FIFA", da Electronic Arts, e "Pro Evolution Soccer", da Konami, atualmente as soberanas do gênero.

A companhia estaria trabalhando com "diversos clubes ingleses", incluindo o Liverpool e seu capitão, Steven Gerrard, para desenvolver o jogo, que está previsto para chegar ainda em 2010.

Em nota oficial, a Ubisoft negou que esteja trabalhando em um projeto do tipo, respondendo que "não comenta sobre rumores". Mas Yves Guillemot, executivo-chefe da Ubisoft, já havia declarado anteriormente sua simpatia aos jogos de esporte.

"O gênero esportivo é diferente - há muitos bons elementos lá porque é mais casual, então isso traria novos consumidores para Ubisoft. Então, temos algo que queremos cultivar lá, e é isso que estamos fazendo", disse o executivo em 2008.

A Ubisoft já fez um jogo de futebol chamado "Academy of Champions", para Wii, que tem Pelé como um dos personagens - ele é o mentor do protagonista. O título é casual, com times de cinco jogadores e vários minigames.

3 comentários:

leandrolandowski disse...

Isso é muito bom , sou fascinado por futebol e acho muito legal mais concorrentes , assim a Konami e a EA são obrigadas a melhorar mais e mais a qualidade dos games .

gabriel. p disse...

o fernando blza? entra lah na psn, eu vi q vc comprou o modern warfare 2 e agora eu comprei um headset ai da pra a gente conversa, to o dia inteiro la

gabriel. p disse...

gabriel.p (gaBRielouco)