Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

domingo, 24 de janeiro de 2010

Nos EUA, 1º pacote de "Uncharted 2" também será pago.


A Sony Computer Entertainment dos Estados Unidos anunciou pelo blog oficial do PlayStation o primeiro pacote de download para "Uncharted 2". O conteúdo é o mesmo que foi divulgado pela Sony do Japão, mas, ao contrário do pacote japonês, a edição ocidental será paga.

O chamado "Additional Content Pack 1" no Japão traz sete personagens para o modo multiplayer e custa US$ 5 nos Estados Unidos. O lançamento acontece na próxima quinta-feira (28).

O pacote traz os personagens Nathan Hale e um alien Chimera (de "Resistance 2"); Cole do bem, Cole do mal e Zeke ("InFamous"); Tomas "Sev" Sevchenko e um soldado Helgast ("Killzone 2"). No mesmo dia será também disponibilizado uma demonstração jogável do game.

O game ainda prevê dois pacotes de conteúdo, a ser lançados em 25 de fevereiro e 15 de abril, trazendo mais personagens e mapas para o modo multiplayer.

Lançado em 13 de outubro, a continuação de "Uncharted: Drake's Fortune" entra novamente no clima de filmes de ação com exploradores, como "Indiana Jones", mas a produtora afirma que melhorou o sistema de combate, principalmente no de corpo-a-corpo. Se o primeiro jogo era essencialmente single-player, a continuação também investe em modalidades multiplayer, para até dez jogadores na opção competitiva e três na cooperativa.

Nenhum comentário: