Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

"Star Wars: The Old Republic" está previsto para 2011.


Durante um evento para falar do resultado fiscal da Electronic Arts, John Riccitielo, executivo-chefe da companhia disse que um jogo online estava previsto para sair no segundo trimestre de 2011.

Como a companhia tem apenas um projeto do gênero divulgado, especulou-se que essa seria a janela de lançamento de "Star Wars: The Old Republic", um game online que se passa no universo criado por George Lucas.

Agora, a produtora BioWare confirma em seu fórum oficial que o segundo trimestre de 2011 é realmente o período previsto para o lançamento do título.

Numa galáxia muito, muito distante

Em "Star Wars: The Old Republic", o jogador explora uma era ambientada milhares de anos antes da ascensão de Darth Vader, quando a guerra entre a Velha República e o Império Sith dividiu a galáxia.

É possível jogar com uma variedade de papeis clássicos de "Star Wars", como os Jedis, definindo uma história pessoal e trilhando um caminho pelo lado do bem ou do mal. Com o passar do tempo, formar alianças e parcerias com outros jogadores se torna uma possibilidade atraente, sendo possível lutar ao lado deles ou até mesmo traí-los.

Um comentário:

Unknown disse...

oq 2011 ohhhhh !! quando sair o ps4 o xbox370 e o wiiHD kkk !!