Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Capcom produz longa-metragem de "Dead Rising"



A Capcom anunciou durante o evento Capcom Title Premiere for Xbox 360 que está produzindo um longa-metragem baseado em "Dead Rising". O filme está previsto para estrear na internet em 2010, mas sairá antes na Xbox Live.

"Shibyô Osen: Dead Rising", o título em japonês (significa "contaminação da doença dos zumbis"), é dirigido e escrito por Keiji Inafune, produtor de "Dead Rising 2". "Não é nem filme B, gosto mesmo é de terror C e D, e queria muito fazer algo bem tosco", afirmou Inafune.

No filme, o incidente que transformou os habitantes de Willamette em zumbis agora atinge o mundo todo. As localidades atingidas são fechadas pelos governos para quarentena e isso não é exceção no Japão, onde os irmãos Shin e George ficam presos numa das zonas de confinamento. Agora, eles tentam escapar de todas as formas do lugar.

Sobre "Dead Rising 2", disse que pretende anunciar a data de lançamento do game "numa época não muito distante de Lost Planet 2". Como o game de tiro sai em 18 de maio, é de esperar que essa informação seja liberada na E3, que acontece em meados de junho.

Nenhum comentário: