Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pacote com herói extra para "Mass Effect 2" sofre atraso.



A produtora BioWare confirmou o adiamento do pacote extra para o RPG "Mass Effect 2" que traz o mercenário Zaeed.

Previsto para debutar hoje, juntamente com o jogo, o DLC só estará disponível no decorrer do semana, possivelmente na quinta-feira (28).

O Cerberus Network, um portal online de notícias e de recebimento de conteúdos extras dentro do game, está funcionando normalmente. O Cerberus Network pode ser baixado gratuitamente através de um código, que só pode ser utilizado uma única vez.

Quem compra o jogo com o código usado, poderá baixar o conteúdo mediante pagamento de US$ 15.

Aventura espacial

"Mass Effect 2" continua as aventuras do comandante Shepard, primeiro humano a virar um agente Spectre, grupo de elite formado por diversas raças do universo que tem como objetivo preservar a estabilidade da galáxia. Depois de destruir o exército Geth de Saren, Shepard parte para uma missão suicida nos confins do universo, invadindo o território inimigo, a fim de desvendar o mistério por trás de desaparecimentos de humanos em diversos planetas.

O game herda a mecânica do antecessor, que mistura RPG com batalhas que lembram um game de tiro. Para compor o grupo, Shepard tem a disposição soldados de várias raças e com especialização em diversas áreas. Uma das novas caras do game é Grunt, um alienígena da raça Krogan com sede de sangue, e Subject Zero, uma instável e violenta guerreira.

"Mass Effect 2" está disponível para PC e Xbox 360.

Nenhum comentário: