Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Atualização traz erro em "Dragon Age"; pacote sai do ar.


O lançamento de "Return to Ostagar", uma das expansões de "Dragon Age" está cercado de contratempos. Depois de ser adiado, o download foi liberado nesta quarta-feira (13) inadvertidamente e, agora, uma atualização online do game para Xbox 360 está causando problemas.

Com isso, a produtora BioWare retirou da Live a expansão, lançada oficialmente nesta quinta. Através do fórum oficial, a companhia avisa aos usuários que não baixem a atualização, que inutiliza as classes de especialização. Para os que já fizeram, a companhia estuda uma solução.

Por enquanto, a produtora não divulgou a nova data para a expansão.

O novo pacote acrescentaria uma missão extra ao game, levando os jogadores a revisitarem a região mencionada no título, onde os Grey Wardens quase foram extintos. Em "Ostagar", os jogadores descobrem a agenda política secreta do rei Cailan e pode reclamar suas armas e equipamentos.

Em "Dragon Age: Origins", os jogadores assumem o papel de um Grey Warden, um dos últimos integrantes de uma ancestral ordem de guardiões. Agora, uma nova força maligna ameaça destruir todos os seres vivos. Os jogadores devem unir as terras fragmentadas e destruir o dragão conhecido como Archdemon. Durante a jornada, precisam tomar importantes decisões que afetam todos os integrantes do grupo.

Nenhum comentário: