Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Dublador sugere produção de novo "Uncharted" em 2010.


O ator Nolan North, que faz a voz do personagem Nathan Drake, protagonista de "Uncharted", insinuou que a produção de um novo "Uncharted" vai começar este ano.

Falando sobre sua carreira em entrevista cedida à revista GamePro, North disse que 2010 será "um ano movimentado", confirmando que há sequências para "Assassin's Creed II" e "Uncharted 2" necessitando de seu trabalho. Ele também mencionou "algumas outras grandes estreias que ainda não foram anunciadas".

A produtora Naughty Dog disse anteriormente que ainda não tinha terminado com a série "Uncharted" e que há "muitas aventuras" para Nathan Drake.

Através de seu trabalho de dublagem em "Uncharted 2", North se tornou famoso na comunidade de jogadores. Mas em 2003, o artista estava desempregado, depois de ter sido demitido de uma série mal sucedida. Ele só voltou à ativa graças ao assessor Pat Brady. "Eu tive que me reinventar como dublador", disse ele.

Quando "Uncharted: Drake's Fortune" foi lançado em 2007, North ganhou muita fama instantaneamente. "As coisas começaram a explodir quando eu fiz 'Uncharted'", disse ele. Logo a seguir, ele se viu diante de vários trabalhos na indústria como "InFamous", "God of War", "Halo", "Dragon Age", "Prince of Persia", "Assassin's Creed II" e mais.

"Eu me sinto mal por Brad Pitt. O anonimato da dublagem é uma das maiores vantagens do trabalho. Você tira bem seu sustento, dá atenção à sua família e ninguém te incomoda. Meu 'expediente' é provavelmente de quatro horas por dia", explicou North, acrescentando que isso o permite foca em sua vida familiar "mais do que outros".

North foi indicado, juntamente com Mark Hamill e Jack Black, para a Spike Video Game Awards na categoria Melhor Dublagem. Ele disse que não pôde acreditar nisso e admite que deve muito à indústria de videogames.

Nenhum comentário: