Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Demo de "Gran Turismo 5" soma um milhão de downloads.


A Sony Computer Entertainment informou que o "GT Academy Time Trial", uma versão de demonstração de "Gran Turismo 5" que traz corridas contra o relógio, foi baixada mais de um milhão de vezes por usuários europeus e da Oceania.

O número é a soma de downloads feitos por jogadores da Europa, Austrália e Nova Zelândia desde o lançamento do demo, em 17 de dezembro.

Ainda disponível até o dia 25 de janeiro, a demo acompanha dois eventos de Time Trial, ou seja, de corrida contra o relógio, cada um deles usando o carro Nissan 370Z, em suas versões stock e "tunada".

Com isso, os jogadores podem testar a nova programação de física de "Gran Turismo 5", e sentir a diferença de dirigibilidade entre os dois modelos do veículo.

Física apurada e conteúdo vasto

A grande novidade de "Gran Turismo 5" é a introdução do sistema de danos, que produz amassados e outras avarias quando os veículos sofrem acidentes. O game prevê 20 pistas, mais de mil carros, com 60 configurações de trajeto, além de multiplayer online, álbum de fotos e de replays, inclusive uma opção para publicar os vídeos diretamente no site YouTube.

O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP.

O game está previsto para sair em março de 2010 no Japão. Nas demais regiões, ainda não há data especificada, apesar de algumas lojas listarem seu lançamento para fevereiro em território americano.

Nenhum comentário: