Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 27 de julho de 2010

"Star Wars: The Old Republic" também terá combates espaciais com naves.



A BioWare confirmou durante sua apresentação na Comic-Con deste ano a presença de combates no espaço no novo "Star Wars: The Old Republic". De acordo com um dos produtores do game, este elemento foi incluído para que o título ofereça um tipo de combate diferente daqueles mostrados apenas em solo.

"No combate espacial, você voa com sua nave pessoal para vários pontos específicos no seu mapa da galáxia. Lá será possível abrir caminho com lasers em um campo de asteroides, destruir naves inimigas, fragatas, destroieres e uma grande variedade de outros obstáculos que permitirá que os jogadores lembrem-se de algumas grandes batalhas mostradas durante a série Star Wars", comentou Sean Dahlberg, gerente de comunidade do game.

A má notícia é que, apesar de já anunciado, o sistema de combates no espaço só estará disponível após o lançamento da primeira expansão, que ainda não tem data para sair. Enquanto isso, a revista americana PC Gamer confirmou que divulgará informações inéditas sobre o título em sua edição de outubro, possivelmente oferecendo detalhes deste novo sistema.

Em "Star Wars: The Old Republic", o jogador explora uma era ambientada milhares de anos antes da ascensão de Darth Vader, quando a guerra entre a Velha República e o Império Sith dividiu a galáxia. É possível jogar com uma variedade de papéis clássicos de "Star Wars", definindo uma história pessoal e trilhando um caminho pelo lado do bem ou do mal. Com o passar do tempo, formar alianças e parcerias com outros jogadores se torna uma possibilidade atraente, sendo possível lutar ao lado deles ou até mesmo traí-los.

O game está previsto para sair no segundo trimestre de 2011 no PC.

Nenhum comentário: