Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

domingo, 18 de julho de 2010

Produtora de "God of War" para PSP demite 13 funcionários.


A produtora Ready at Dawn confirmou em seu site oficial a demissão de 13 funcionários esta semana. Com escritório na Califórnia, o estúdio é responsável, entre outros projetos, pelas duas versões de "God of War" para PSP, incluindo o vindouro "Ghost of Sparta".

Mais cedo, chegou-se a cogitar que o número de demitidos chegava a 50, incluindo contratados, mas o presidente da companhia, Didier Malenfant, esclareceu ao site Joystiq que "os números no site estão incorretos, é por isso que esclarecemos logo para impedir que rumores estúpidos comecem a voar".

A declaração oficial alega que as demissões são os infortúnios causados pela independência da empresa. "Não podemos simplesmente mantê-los a bordo enquanto um projeto termina e outro só está começando".

Em princípio, os 13 demitidos trabalharam no estúdio desde os primeiros dias, trabalhando em jogos como "Daxter" e "God of War: Chains of Olympus", de acordo com o site Joystiq, citando uma fonte interna. Apenas quatro pessoas que participaram do segundo permanecem na equipe.

Nenhum comentário: