Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 23 de julho de 2010

"LittleBigPlanet 2" sai em 16 de novembro.



Por meio do blog oficial do PlayStation, a Sony confirmou a data de lançamento para "LittleBigPlanet 2". O game chega no dia 16 de novembro nos Estados Unidos, com diversos brindes para os jogadores que optarem pela edição de colecionador.

Por US$ 79,99, os jogadores podem adquirir a edição especial, que tem lançamento programado para a mesma data.

Esta edição inclui um Sackboy de pelúcia com 18 centímetros de altura, um suporte de livro temático, cinco avatares para a PlayStation Network e 11 roupas extras por download, inspiradas nos personagens da Disney, Pixar e Insomniac, como Gonzo (Muppets), guerreiro de Tron, alienígena de "Toy Story", Ratchet & Clank, Jak & Daxter, além de quatro animais distintos.

Aqueles que optarem pela edição normal em determinadas lojas receberão roupas diferentes. O extra de Ratchet & Clank vem da pré-venda na Amazon, enquanto a BestBuy oferece a roupa do alienígena de "Toy Story" juntamente com os animais. Por fim, os compradores da GameStop recebem também o pacote de animais e a roupinha de Tron.

Sackboy em novas aventuras

Exclusivo do PlayStation 3, o game agora conta com um enredo mais desenvolvido, narrando a saga do pequeno Sackboy ao ser sugado por um aspirador interdimensional, indo parar em um local escuro e sinistro. Lá ele é salvo por Larry Da Vinci, líder de um grupo chamado A Aliança, que combate uma entidade conhecida como O Sugador, antes que ele destrua todo o cosmos.

O título também é conhecido por ser uma ferramenta de criação de games, e este conceito foi expandido nesta segunda edição. Agora é possível fazer games de diversos gêneros, não se limitando aos de plataforma como o primeiro jogo.

Nenhum comentário: