Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 16 de julho de 2010

"Gran Turismo 5" em português do Brasil ainda é apenas possibilidade.


Rumores divulgados nos últimos dias na internet apontam que Ricardo Filó, gerente de produtos da divisão PlayStation na Sony Brasil, teria confirmado a presença de português brasileiro como idioma em "Gran Turismo 5".

Contudo, UOL Jogos entrou em contato com o executivo, que afirma nunca ter feito tal anúncio.

De fato, as únicas informações oficialmente confirmadas pela Sony com relação ao lançamento de "Gran Turismo 5" no país foram divulgadas por Mark Stanley, diretor e gerente da Sony para a América Latina, e Anderson Gracias, gerente da divisão PlayStation na Sony Brasil, em conferência realizada em junho, antes da E3, na qual UOL Jogos esteve presente.

"Gran Turismo 5" chega ao Brasil no dia 2 de novembro, mesma data em que o game chega aos Estados Unidos. Há possibilidade de que o título seja totalmente traduzido para o português do Brasil, mas até agora ninguém confirma ou nega a informação.

Na mesma ocasião, o produtor da série, Kazunori Yamauchi, afirmou que haverá versão em português de "GT5", mas a probabilidade é maior de que ele se refira à edição europeia do título, apresentando, portanto, português de Portugal, tal qual aconteceu com jogos mais recentes como "God of War III" e "Uncharted 2".

Nenhum comentário: