Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Microsoft dará novo cupom de "Alan Wake" para quem usou antes do tempo.


"The Signal", o primeiro pacote de conteúdo para "Alan Wake", foi lançado esta semana na Xbox Live. O episódio é oferecido gratuitamente para todos os primeiros donos, que receberam um cupom com um código para baixá-lo pelo serviço online da Microsoft.

No entanto, quem tentou fazer o download quando o conteúdo estava indisponível, não está conseguindo reutilizar o cupom. Para corrigir o problema, a Remedy disse que "a Microsoft vai enviar novos códigos para seu e-mail na Xbox Live", embora nenhuma data tenha sido revelada.

Lançado nesta terça (27), "The Signal" é o primeiro episódio extra por download para o jogo de horror de sobrevivência da Remedy. Vendido por 560 MS Points (US$ 7), "The Signal" tem duração de cerca de 90 minutos e dá continuidade à história do jogo, que termina em aberto. A ideia, como já era de se esperar, é criar uma espécie de série interativa, em que cada capítulo traz novas informações sobre a intrincada trama do game.

Escritor em apuros

"Alan Wake" é um "thriller" psicológico da produtora de "Max Payne" em que o jogador controla o personagem que dá nome ao game, um escritor de terror que vê fatos de um livro que ainda não escreveu virar uma apavorante realidade. O game é exclusivo para Xbox 360.

Nenhum comentário: