Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 27 de julho de 2010

PS3 chega ao Brasil até outubro, sugere executivo; veja entrevista.

Veja a entrevista completa com Anderson Gracias


Anderson Gracias, gerente da divisão PlayStation da Sony Brasil, sugeriu que o PlayStation 3 chega ao Brasil antes do Dia das Crianças, que acontece em 12 de outubro. O controle de movimentos PS Move terá lançamento simultâneo com o resto do mundo e o PSP deve aparecer pouco antes do Natal.

As revelações foram feitas em entrevista concedida com exclusividade para UOL Jogos, na qual Anderson respondeu a perguntas enviadas por leitores do site.

O executivo explicou também que a rede online PlayStation Network será implantada em três fases diferentes no Brasil. O serviço contará com venda de jogos, conteúdos adicionais, material produzido no Brasil e há intenção também de disponibilizar vídeos e seriados.

Sobre games em português, Anderson afirma que eles vão existir. Não há previsão de qual será o primeiro game, mas "Gran Turismo 5" continua como uma possibilidade. Aliás, mesmo que não saia com português do Brasil, "GT5" pode chegar ao Brasil com português de Portugal. Ainda sobre o simulador de corrida, ele comenta que haverá campanha de divulgação maior do que a realizada para "God of War III". Estão planejados quiosques de demonstração em lojas que permitem experimentar o jogo em 3D e também em cockpits com volantes.

Sobre a venda de jogos no país, o gerente revela que "God of War III" já vendeu mais de 45 mil unidades. Além disso, revela também que a Sony Brasil que subsidia o preço dos discos no Brasil e que futuramente os jogos do console serão fabricados no Brasil.Fonte Uol jogos.

Nenhum comentário: