Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Para Capcom, novos consoles chegam em 2 ou 3 anos.


Em entrevista ao site GamesIndustry.biz, David Reeves, chefe de operações da Capcom para a Europa, comentou a respeito da atual guerra de consoles e as novidades possíveis da Nintendo, Microsoft e Sony a respeito de controles com sensor de movimentos e outros. Para Reeves, novos videogames podem sair dentro de dois ou três anos.

"Qualquer coisa é válida para renovar o interesse nos videogames até que tenhamos outro confronto de titãs, em dois anos", disse Reeves quando perguntado sobre o lançamento do PlayStation Move e do Kinect. "Creio que dentro de dois ou três anos, mas não tenho nenhuma informação oficial interna", disse o executivo, em relação aos sucessores do PlayStation 3 e do Xbox 360 em um futuro próximo.

Recentemente, Chris Lewis, vice-presidente da divisão de entretenimento interativo da Microsoft para as regiões da Europa, Oriente Médio e África, comentou no mesmo site que o Xbox 360 ainda teria "pelo menos cinco anos de vida pela frente", graças a implementação do Kinect e outras novidades. Pelo lado da Sony, a intenção é de ter um ciclo de dez anos com o PlayStation 3, ou seja, até 2016.

Nenhum comentário: