Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 23 de julho de 2010

"H.A.W.X. 2" chega à Europa em 7 de setembro.



A Ubisoft confirmou a data de lançamento de "H.A.W.X. 2", game da linha "Tom Clancy" que coloca os jogadores no controle de avançados aviões de combate. De acordo com a empresa, o título será lançado na Europa no próximo dia 3 de novembro para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Como os jogos nos Estados Unidos costumam sair às terças-feiras, o simulador pode chegar às prateleiras ou no dia 31 de agosto ou 7 de setembro.

"Esse novo jogo de 'H.A.W.X.' foi diretamente inspirado pelos livros de Tom Clancy e permitirá aos fãs ter a experiência, a adrenalina e a intensidade que tornou 'H.A.W.X.' uma marca de sucesso", disse Bogdan Bridinel, produtor do game. De acordo com a Ubisoft, o primeiro game vendeu mais de um milhão de cópias.

O primeiro "H.A.W.X." é um simulador de combate entre aviões de guerra que traz 50 modelos de aeronaves. Ambientando em 2012, o game parte da premissa de que o mundo ficou cada vez mais dependente de companhias militares privadas. Os conflitos se estendem pelo globo, com combates no Cabo Canaveral, Oriente Médio e até o Rio de Janeiro. Para as imagens aéreas, foram utilizadas fotos de satélites, segundo a produtora Ubisoft

Nenhum comentário: