Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 9 de julho de 2010

"Counter-Strike" recebe nova atualização.


A Valve lançou uma nova atualização para "Counter-Strike: Source", trazendo melhorias ao seu perene jogo de tiro em primeira pessoa multiplayer. O "update" moderniza o código do título para a versão mais atual do motor gráfico Source, removendo velhos e conhecidos erros e aperfeiçoando os efeitos gráficos e o registro de dano.

No entanto, reconhece a Valve, o processo acabou gerando alguns "efeitos colaterais, isto é, bugs. Estamos investigando ativamente todos os relatos".

Um deles, por exemplo, alterava nos servidores Linux a forma com que o sistema detectava a penetração dos projéteis. Mas esse erro, segundo a Valve, já foi corrigido. Assim que o cliente do Steam é iniciado, o usuário é avisado da atualização.

Originado em 2000 de um "mod" para o primeiro "Half-Life", "Counter-Strike" fez a fama no Brasil em milhares de lan houses espalhadas pelo país ao colocar equipes de terroristas e antiterroristas em conflito. O título chegou a ser banido por aqui, mas sua venda foi recentemente retomada e seus campeonatos em território nacional voltaram a ocorrer. "Counter-Strike: Source" foi desenvolvido em 2004 em uma versão mais moderna do motor Source, a mesma usada em "Half-Life 2".

Nenhum comentário: