Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 27 de julho de 2010

"FIFA 11" para Wii terá exclusivo modo de 'futebol de rua'


A Electronic Arts anunciou uma modalidade exclusiva para a edição de Wii de "FIFA 11". Em vez de times de 11 jogadores, essa modalidade traz equipes de 5 integrantes, e as partidas são realizadas em espaços públicos.

A descrição da companhia sugere algo similar à série "FIFA Street", que teve games lançados em 2005 e 2006, para PlayStation 2, Xbox e GameCube.

Na modalidade de rua, as paredes são usadas para driblar os oponentes, e cada jogador tem um estilo distinto. Com uma "pegada" mais para jogo de fliperama, existem medidores de energia que permitem realizar chutes mais potentes, correr mais rápido ou até mesmo soltar ondas de choque.

Os cenários incluem locais como Inglaterra e França, além do Brasil, é claro, afinal, esse é o país do futebol. A trilha sonora também reflete a cultura de cada localidade no mundo. As regras são mais variadas: há uma opção em que o vencedor é determinado pelo primeiro a marcar gol e outra em que a diferença no placar deve chegar a certa pontuação, por exemplo.

No Wii, "FIFA 11" está previsto para sair em 4 de outubro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: