Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 13 de julho de 2010

Para criador, "Gran Turismo 5" tem nível para ser jogo de 'PlayStation 4'


A polêmica envolvendo o lançamento de "Gran Turismo 5" está próxima de acabar, mas parece que Kazunori Yamauchi, produtor da série e presidente do estúdio Polyphony Digital, quer fomentar ainda mais este assunto. Para ele, o título "vai além do nível do atual PlayStation 3".

Em entrevista à Official PlayStation Magazine, Yamauchi comentou que "o nível alcançado em 'Gran Turismo 5' se encaixa melhor nas máquinas da próxima geração", se referindo ao provável PlayStation 4, sequer anunciado pela Sony.

O produtor fala ainda a respeito dos 200 veículos "premium" presentes no game, com alto nível de detalhes, danos completos e visão interna do piloto. "Os detalhes vistos nos modelos 'premium' são de um nível que vai muito além do atual PlayStation", disse Yamauchi.

Nesta mesma edição, a matéria de "Gran Turismo 5" dá conta de que o nível de danos nos chamados carros "premium" é de um realismo tão alto que eles "praticamente irão se desintegrar" ao sofrer acidentes mais violentos.

Realismo a toda prova

Como divulgado anteriormente, o game prevê ainda 20 pistas, com 60 configurações de trajeto, além de multiplayer online, álbum de fotos e de replays, inclusive uma opção para publicar os vídeos diretamente no site Youtube. O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP.

A Sony também confirmou o lançamento do game no Brasil, com o diferencial de ser totalmente traduzido para o nosso idioma. "Gran Turismo 5" tem lançamento mundial marcado para o dia 2 de novembro, exclusivamente no PlayStation 3.

Nenhum comentário: