Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sábado, 10 de julho de 2010

Com novo motor gráfico, EA promete "FIFA 11" muito mais bonito no PC.



Depois de anos usando um motor gráfico já ultrapassado, a versão para PC do próximo "FIFA Soccer" vai finalmente utilizar a tecnologia empregada nos consoles mais modernos, a saber Xbox 360 e PlayStation 3.

Após "dois anos em desenvolvimento, o motor de nova geração de 'FIFA Soccer 11' foi melhorado para PC", disse o produtor executivo Kaz Makita. A franquia FIFA "está comprometida a investir e inovar para PC e esse é um momento decisivo".

A razão para "FIFA Soccer 10" ainda ter utilizado a tecnologia antiga foi que, segundo a companhia, em 2009, "nem todos tinham um PC de última linha, mas com o tempo isso vai mudar. Atualmente apenas 10% dos consumidores têm máquinas capazes de rodar o motor de nova geração", declarou a companhia.

"FIFA Soccer 11" vem sendo produzido pela EA Canada e tem lançamento agendado para 28 de setembro na América do Norte. O simulador de futebol prevê edições para PC, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2, Wii (esta edição sai em 4 de outubro), PSP e Nintendo DS.

Um comentário:

Anônimo disse...

I would like to exchange links with your site midiajogos.blogspot.com
Is this possible?