Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 6 de julho de 2010

Novo pacote para "Modern Warfare 2" sai nesta terça no PC e PS3.


As edições para PC e PlayStation 3 de "Call of Duty: Modern Warfare 2" receberam nesta terça-feira (6) o "Resurgence Pack", um pacote de conteúdo adicional por download com cinco mapas, que custa US$ 15.

Os inéditos são Carnival (um parque de diversões abandonado), Trailer Park (uma propriedade em forma de labirinto, devastada e repleta de escombros) e Fuel (uma grande refinaria de petróleo com muitos pontos para atiradores de longa distância). Os dois que retornam de "Call of Duty 4: Modern Warfare" são Strike (um largo centro urbano no deserto) e Vacant (complexo russo com poucos lugares para cobertura).


"Call of Duty: Modern Warfare 2" se passa alguns anos depois de "Call of Duty 4", quando a instabilidade política dentro da Rússia num futuro próximo novamente ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares no primeiro "Modern Warfare".

Um dos dois protagonistas do título anterior, John "Soap" MacTavish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, que guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada a geleiras para invadir uma base russa.

O título está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Nenhum comentário: