Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 6 de julho de 2010

"Kinect reconhecerá português brasileiro", diz Microsoft; veja entrevista.


Guilherme Camargo, gerente de Xbox para o Brasil, revelou que o Kinect, acessório exclusivo para o Xbox 360, reconhecerá o idioma português do Brasil. A revelação foi feita em entrevista concedida com exclusividade, na qual Guilherme respondeu a perguntas enviadas por leitores do site.

De acordo com o executivo, a intenção da Microsoft é lançar o Kinect no Brasil próximo ao lançamento nos Estados Unidos, previsto para dia 4 de novembro.

Guilherme comentou também que o novo modelo do Xbox 360 deve chegar ao país até o final do ano. Sobre a versão brasileira da rede online Xbox Live, explicou que o foco a princípio será a experiência com jogos, esclarecendo que outros serviços, como Netflix, serão tratados apenas em 2011. Preços de conteúdo e assinaturas ainda não foram definidos.

O gerente diz também que entre os meses de setembro e outubro acontecerá uma coletiva de imprensa no Brasil, na qual serão revelados mais detalhes sobre a rede.

Por fim, Guilherme afirma a intenção da Microsoft de lançar "Halo: Reach" totalmente em português, a exemplo do que aconteceu com "Halo 3" e "Halo 3: ODST" e que o terceiro capítulo da saga de Master Chief é o jogo para Xbox 360 mais vendido no Brasil - mas não revelou números.

Nenhum comentário: